Em Sáb, 2008-12-06 às 22:24 -0200, Andre Cavalcante escreveu:
> Ok. Mas a thread ficou quebrada,
> resolveu o quê? Como? Qual a dica?

André, estou respondendo pelo Edes:
Ocorreu com ele erros de gravação de CDs mesmo com isos perfeitas,
ocasionando a perda das mídias.
Por minha sugestão, ele verificou o gravador de CD e os canais IDE da
placa mãe, alternando as ligações e chegando à conclusão de que um dos
canais IDE (aonde se encontrava plugado o gravador) estava com
problemas.
A solução foi migrar o gravador para o outro canal IDE, anulando o uso
do original.

* Segue instrução ao Edes:

Edes, ao retornar com uma solução não retire todo o conteudo anterior,
deixe os comentários principais de forma que o assunto possa ser
visualizado e compreendido por todos.
Assim, um problema idêntico pode ser solucionado em uma única consulta
aos posts da lista, evitando novas perguntas ou a pesquisa em posts
anteriores que o originaram :)

Complemento:
Fico feliz que tenha resolvido de primeira seu problema, mas tenho que
alerta-lo que outros poderão surgir. O que ocorreu com sua placa mãe é o
início de uma série de falhas que ocorrerão, ela está "abrindo" e irá
pifar em breve. Aconselho-o a pensar em troca-la assim que possível.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389