Em Seg, 2008-12-08 às 09:43 -0300, Xisberto escreveu:
> Salles, você entrou no site? Ele é em flash, mas este flash é montado num
> javascript. Coisa tosca e malfeita mesmo. O melhor seria não usar o site,
> mas isto não é possível, já que a esposa do nosso colega precisa dele para o
> seu trabalho.

Humberto,
Depois de sua observação, entrei no site para verificar e foi exibido
sem problemas no meu FF2 (teimoso, ainda de 7.10).
Creio que a instalação do flash plugin nonfree recomendada pelo Bruno (e
esquecida por mim), resolverá o problema do Neto.

Agora, cá entre nós: é tosco mesmo...

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389