Salles e Thiago,

Vou testar agora. Tenho duas mídias, todas livecd, e ambas dão o mesmo
erro. Engraçado que eu já instalei o intrepid normalmente, tanto no
meu laptop quanto em outros, inclusive alguns desktops, e nada disso
acontecer. Num dos laptops, na verdade, esse erro apareceu mas eu
conseguir passar por ele marcando aquelas opções avançadas do boot.
Mas então, vou verficar. Obrigado pela ajuda.

J.