Uma coisa legal que tenho feito utimamente é utilizar o Delicious (
http://delicious.com/) que tem uma extensão para o firefox e é super bacana.
Adicionar um site é rápido e organizalo também. Quanto tu tiver em outro pc,
basta entrar no delicious com tua conta que tem todos os teus bookmarks lá,
alguns vc pode até deixar visível para usuários não logados e outros você
faz como lhe aprouver.

Atenciosamente,

Paulo Alves Júnior (SCJP.5)
Desenvolvedor WEB, JEE