Srs.

A versão 64 bits, promete muito, mas exceto se vc tenha problemas com
a quantidade de memoria disponivel, ainda nao recomendo por problemas
existentes atualmente com os plugins do firefox (java principalmente).
Logico, da para contornar tudo, instalando por exemplo a versao 32
bits, mas não vale a pena, pois o ganho de desempenho que vc tem com a
64 bits é muito pequeno comparada com a versão 32 bits.
Agora para servidores que vc nao utiliza browsers, etc, vale a pena e
muito utilizar a versão 64 bits, principalmente quando a maquina tem
grande troca de informação, exemplo disto são versões com banco de
dados.

att.

Claudio Jr.

--