Caros amigos
Vamos tentar mais uma vez e ver se tem alguma boa alma para me ajudar...
Estou com uma dúvida: depois de uma atualização do Ubuntu 8.10 apareceu na
área de notificação (perto do relógio) um ícone com dois computadores e mais
um sinal (x) em vermelho.
Daí quando clico com o botão direito do mouse e assinalo "Informações da
conexão" aparece uma mensagem: "Erro ao exibir informações de conexão.
Nenhuma conexão ativa válida encontrada!".
Acontece que estou conectado normalmente pela eth0, navego e faço tudo
normalmente pela internet.
O que será que está acontecendo se mesmo sem uma conexão ativa válida ainda
assim conecto normalmente?
Antes dessa atualização não aparecia este ícone com os dois computadores na
área de notificação.
Isto significa algum problema com a conexão?
Agradecendo antecipadamente a preciosa colaboração dos amigos
Um abraço
Prof. Stanley Mulford