________________________________
De: Guilherme Gattino <ggatt...@gmail.com>
Para: Loco Team <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008 12:50:52
Assunto: [Ubuntu-BR] SopCast

Boa Tarde Pessoal.
Pesquisei no Google a respeito de algum software que me permitisse
assistir canais de televisão via internet. Descobri este software, que
dizem ser muito bom, o SopCast. Fiz a instalação dele normalmente e
nenhum erro ocorreu. O problema é que ao inicializá-lo nenhum canal é
aberto na lista. Pela linha de comando ocorre o seguinte erro:
http://paste.ubuntu.com/92267/

Alguém conhece este software? Sabe que erro é este?
Googlando não encontrei nada que me esclarecesse esta dúvida (link da
pesquisa
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu
%3Aen-US%3Aunofficial&q=sopcast+linux+lista+de
+canais&btnG=Pesquisar&meta= ).

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.
Guilherme de Sá Gattino
ggattino at gmail.com
Linux  User # 481712
Ubuntu User # 25170