[OPINIÃO_PARTICULAR]
       Muito trabalho para pouco resultado!
[/OPINIÃO_PARTICULAR]

On Wed, Dec 24, 2008 at 9:26 AM, Marcelo Silva <marc...@ig.com.br> wrote:

    Ôlas Marcelo.

> Assim como muitos eu gosto de experimentar as novidades

    Alá hein. Não inova muito :)

> Alguem sabe se tem como atualizar o Gnome direto do site www.gnome.org ?
> Pra pegar sempre a ultima versao (mesmo versao teste)

    Não. Eles não fazem empacotam o código para vc. Você terá que
baixar os fontes e compilar ai na tua máquina.

    Felizmente existe um espirito que faz isto para você:

http://projects.gnome.org/garnome/docs.html

    Infelizmente o gnome tem uma pancas de dependências que torna este
trabalho ingrato. Veja a opinião do pessoal SlackWare que só usa KDE.

    Mas a sorte Debiana sempre paira sobre nossa cuca:

http://packages.ubuntu.com/hardy/auto-apt

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala