Primeiro, só um esclarecimento:
Os repositórios postados são da próxima versão do Ubuntu, que ainda
está em um estágio inicial de desenvolvimento. Definitivamente, não é
para usuários finais, e sim, para quem já tem uma certa familiaridade
com o sistema e quiser ajudar no desenvolvimento da próxima versão.

Se ainda assim quiser utilizar, a mensagem de erro diz que você possui
mais repositórios que o suportado. Tem tanta coisa assim na sua
sources.list?

Outra coisa que me chamou atenção é aparecer uma mensagem do Debian:
"http://ftp.br.debian.org etch". Vc está misturando repositórios do
Debian com os do Ubuntu? Porquê? Sabe como lidar com as consequências
disso? (dependências quebradas, etc..)

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com