Hum... entendi... meu colega estava com este problema só que era em um PC...
Entao nos pesquisamos na web e achamos o driver para o danado HD...
Mas tivemos que fazer o seguinte:
Copiar o driver em um diskete (no caso dele tem o drive 1.44)...
Colocar o CD do XP pra iniciar.... tem um momento que ele pergunta se quer
instalar drivers de terceiros se nao me engano vc tem que teclar F2 ou F6 ou
algum Fx da vida :)
Ae ele localiza o driver no diskete... mas demorou uma eternidade pra ele
instalar o driver e proceguir... por duas vezes eu achei que ele nao estava
achando o driver parecia travado...
Entao quando fomos a outra maquina ver no google outra solucao, deixamos a
maquina lá... parecia estar travada... quando meu outro colega chegou depois
de um tempo dizendo que ele tinha encontrado e estava formatando o HD como
pedimos... meu foi um parto...
Ou seja... o problema era que ele demorava demais pra achar o driver mas
acabou achando e instalando

Bem... postei essa mensagem ae pra vc ter uma experiencia de caso... como
ocorreu comigo.

Marcelo Silva