Ednilton,

obrigado pela resposta, boas festas a você por acaso. Esse é o lance que
estou tentando evitar. Gastar mais do que já gastei. Essa fonte de 750, ao
menos sei que dá e sobra. Mas não queria "jogar" desse jeito.
Tentei encontrar algumas formas de mensurar os valores, mas não consegui
muito. O link é interessante, é meio desatualizado, mas interessante.
Obrigado desde já.