Vera placa de video pra jogar, pra rtenderizar videoou  autocad, photoshop
corel etc... , se for linux gimp a onborad ja ta de bom tamanho desde que vc b
dedique a ela  256 mb ou mais de memoria , escolha um teclado bom,desse meu nem
pensar. as placas de video consomem muita energia e esquentam muitoi. memoria
pode e deve ser mais para suportar o video. 2 gb e se der 4 gb
vc pretende acessar a internet viamodem discado ou adsl - se for este ultimo
nao precisa de modem a operadora lhe fornece em comodato. e se for 3g tb

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa> Date: Wed, 7 Jan 2009 13:47:48 -0200> From:
veralucia...@gmail.com> To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Subject: [Ubuntu-BR]
Configuraçao/computador> > Olá Pessoal,> > ...sei que aqui não é melhor lugar
para postar um dúvida, mas caso alguém> possa me ajudar...> Estou montando uma
configuração para compra de um computador completo para> uso pessoal "básico",
pesquisando na internet montei a seguinte> configuração:> > > · Processador:
Intel Pentium Dual Core E2140 (1.66GHz)> > · Memória: 1GB DDR2-533> > · HD:
160GB SATA, samsung 7200 rpm> > · Ganibete: ATX, 4 baias, saída USB frontal;> >
· Placa de Vídeo: *qual a melhor placa de vídeo.*> > · Placa de Rede; 10/100
Mbps, Fast Ethernet> > · Placa Mãe: Off Board ATX Asus P4G800-V> > · Monitor:
17" LCD, 1280x1024, samsung> > · Teclado: Português Brasil ABTN2, 104 teclas,
PS/2> > · Mouse; PS/2, 2 botões, com scroll, ótico> > · drive CD/DVD: DVD-RW
20x GH20NS15 SATA> > · Modem: 56Kps, V.92> > · Impressora: HP Deskjet>
3535<http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19501209>> > > > > > >
aceito qualquer tipo de alteração> na configuração.> > Obrigada> > Vera> > > --
> Vera Lúcia Ribeiro> http://verainfedu.wordpress.com/> -- > Mais sobre o
Ubuntu Brasil> Histórico, descadastramento e outras opções:>