Olá Pessoal,

Como não sou da área de programação gostaria da indicação de vcs para
Servidores para um sistema de controle de versões para documentos em LaTex.

Só para clarear um pouco do que preciso é o seguinte:

Tenho um grupo de pesquisa em filosofia e temos produção de artigos feitos
em LaTeX. Até ai normal, principalmente quando a produação é individual.
Mas, muitas vezes, escrevemos documentos colaborativamente e é ai que eu
gostaria de ter um sistema que pudesse gerenciar versões dos artigos
enquanto eles estão em produção.

Bem, é isso, se alguém puder me ajudar (já vi a indicação do Google Codes,
mas pelo que vi serve só para códigos de softwares) ficaria muito
agradecido.

Att.

--
Prof. Vicente E. R. Marçal