2009/1/9 Hálen Yuri Oliveira <haleny...@gmail.com>

> Eu estava tentando instalar o openoffice agora, ele esta na lista lá em
> adicionar/remover, mas não instala.
>
> mas oque tenho que fazer para o br office aparecer na lista, pra não não
> falar que não tem nada, ainda ficou aquele que falei antes o
> broffice.orgque é o office suite, mas não consigo desinstalar e nem
> instalar este
> pacote.
>
> Agora estou precisando de um dos dois lá no pc mas não do conta de instalar
> nenhum  .. :(

Eu tinha entendido que estava funcionando :(

Faça assim: no Synaptic, canto esquerdo inferior, escolha a opção "Estado"
(a opção que vem selecionada é a "Seções"). Veja os pacotes que estão no
Estado "Instalado (Local ou obsoleto)". Estes são os pacotes que você tem
instalados mas não estão nos repositórios. Por exemplo, os que você instalou
pelo gdebi.

Se sobrou algum pacote do OpenOffice ou do BrOffice das tentativas
anteriores, ele estará lá. Remova e instale novamente pelo repositório.

> --
> haleny...@gmail.com

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com