Em Seg, 2009-01-12 às 19:09 -0200, Marcelo Silva escreveu:
> Quem usa aqui o Xubuntu ?
> Uma vez eu baixei ele e testei o LiveCD ... muito bom ele... bem levinho
> Nao verdade a mais leve de todas...
> Vou dizer tambem que as opcoes de inteface sao melhores que o Ubuntu que
> ainda vem as mesmas desde o inicio...
> Sinceramente eu até penso em começar a usar ele, pois na minha maquina foi
> uma belezinha...

Instalei o Xubuntu em algumas máquinas antigas e rodou muito rápido.
Na versão 8.04 encontrei um problema no dimensionamento da janela de
configurações (se não me engano), pois ela não assumiu a resolução da
tela e ficou fora das margens, mas isto pode ter sido um caso isolado.
Acho uma excelente solução para máquinas mais modestas.
--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389