Pessoal como são as coisas, hoje eu estava vendo sobre skins... e estava
trabalhando com o componente XPManifest do Delphi... mas na busca por Skins e
XPManifest no google achei um artigo interessante.

Bem vai a dica:

Pra vc ter sua aplicação no estilo do XP é so adicionar o XPManifest da paleta
Win32 do delphi OK ?
Isso mesmo...

Mas encontrei uma dica na web pra vc transformar qualquer Executavel no estilo
do XP inclusive o proprio Delphi :)
entao apliquei o esquema no Executavel do delphi 7 e pimba... ficou com um
visual melhor :)

Simples assim:

Crie um arquivo txt com o seguinte conteudo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?>
<assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0">
 <assemblyIdentity version="1.0.0.0" processorArchitecture="*"
name="CompanyName.ProductName.YourApp" type="win32"/>
 <description>Your application description here.</description>
 <dependency>
  <dependentAssembly>
   <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls"
version="6.0.0.0" processorArchitecture="*" publicKeyToken="6595b64144ccf1df"
language="*"/>
  </dependentAssembly>
 </dependency>
 <trustInfo xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3">
  <security>
   <requestedPrivileges>
    <requestedExecutionLevel level="asInvoker" uiAccess="false"/>
   </requestedPrivileges>
  </security>
 </trustInfo>
</assembly>

depois salve na mesma pasta onde tiver o Executavel que quiser aplicar, no meu
caso:
C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin\delphi32.exe.manifest

ou seja o nome do arquivo tem que ser "delphi32.exe.manifest" isso mesmo... o
nome do arquivo executavel completo + manifest
pronto é so iniciar sua aplicacao delphi e ver o resultado

Bem como o proprio nome ja diz é XPmanifest entao somente irá funcionar no XP :)
No meu caso eu trabalho com DELPHI 7 que vem com a interface feia :) aquela do
win98
Depois de aplicado o esquema ficou mais agradavel :)

Marcelo Silva