O Ubuntu deveria se preocupar com tudo que envolve seu sistema, até mesmo a
"perfumaria".
Vamos além da cor padrão do Ubuntu (que ao meu ver é pouco amigável)... Que
tal melhorar aquele menu principal? Custa muito vir de fábrica um tema mais
charmoso, com backgrounds mais inspirados e ícones um pouco menos primários?
Se bobear, teremos os mesmos ícones de 3 ou 4 anos atrás.

Mas você pode mudar o Ubuntu quando quiser! Mas que o default dele é feio,
isso é. Senão, poucos mudariam ele, em casa... Para mim, o tema default (não
estou questionando os efeitos compiz) é como pantufas: você até usa em casa,
mas dá uma vergonha de sair com ele...

Abs
Maudy

--