Sem querer alongar demais... mas esta é a grande questão.

Coisa mais importantes devem ser observadas, como se ter mais recursos
graficos, para soluções que muitas vezes só é feita via linha de comando.
Isto sim atrapalha muito novatos no Ubuntu.

E arredondar não os menus, mas alguns detalhes que ainda pecam.

Puxa mostrei o ubuntu para um amigo, ele caiu o queixo, pq o sistema
reconheceu todo o hardware, sem pedir cd para nada.
Isto faz o ubuntu diferente.

Legal é ver mudar versão e a compatibilidade com hardwares, mesmo que os
fabricantes, estejam pouco se lixando para o linux, acontecer.

Tenho uma multifuncional da ricoh, que a versão 8.10 reconheceu o modelo
certinho, coisa que a 8.04 não fazia, puxa, que maravilha.

E fora como vc disse como é rapido.

Quando customizei minha tela, ficou lindo, mais do que qualquer sistema já
tenha usado, mas pesou um pouco mais na minha maquina que é muito modesta,
então voltei para o padrão  e estou usper feliz.

[]s
Nilson Chagas
---
Visite: