Mesmo que você apague as configurações existentes (deve ser removendo um
diretório chamado .rapidsvn) e funcione (tente criar um novo usuário), acho
que isto é um bug e deveria ser submentido a equipe responsável para que não
ocorra mais.

Falhas de segmentação em programas escritos em C e C++ são geralmente falhas
no software ou em biblioteca inclusas, quando não são falham de hardware
como memória.

Se você está usando a versão que vem no ubuntu (instalada por apt-get via
repositório oficial) e como você consegue reproduzir o bug, sugiro que você
submeta um bug no bugs.launchpad.net postando um backtrace.

para gerar um backtrace siga as instruções em:
https://wiki.ubuntu.com/Backtrace#Generation

se seu inglês não for tão bom, peça ajuda a nós.

--
Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]