2009/1/17 Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>

> Olá Amigos,
>
> Pergunta de iniciante, nada de flamewar, beleza? :)
>

> Seguinte, em outro SO eu tenho o M. Firefox, faço um
> download de um arquivo de uns 20MB, beleza, o download é feito com sucesso
> e os
> Chats abertos (MSN, GTalk etc.) não _caem_. No Ubuntu 8.10, se eu tiver só
> com
> o Emesene ou um chat aberto pelo próprio browser, se eu baixar um arquivo
> de
> 10MB cai os chats, e faz somente o download, daí eu tenho que re-conectar
> [...]

opa silvio, tudo bem ?

olha só, uso o firefox e te digo que não é necessário nenhum controle de
banda em um programa porque no final das contas quem vai fazer isso é a
pilha tcp/ip, que é única, ou seja a rede é serializada pelo SO. Já fiz isso
tudo que cê falou aí tranquilo tranquilo. Não entendo quase nada do ff, a
não ser usar para navegar, mas acredito que o problema não seria limitar a
banda de um programa (se bem que é uma funcionalidade interessante o sistema
ter), mas algo no sistema e na tua conexão. Informa aí pra gente vê se
ajuda!

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.