Bem provável que você copiou para um tipo de partição que não mantém as
permissões. Eu sugiro que você reinstale sem formatar. Vai ficar tudo igual
porém sobrescrevendo os arquivos de isntalação.

2009/1/20 Rafael Ferreira <rafaelautarq...@gmail.com>

> Senhores,
>
> So rindo para n chorar. Devido a um descuido meu, o meu SO n inicia mais.
> Eu
> estava movendo uns arquivos de um diretorio para outro e sem prestar
> atencao, eu movi varios diretorios (bin, cdrom,usr, boot) da raiz para
> outro
> lugar. tentei mover de volta pro lugar original, mas n deu certo, o SO n
> transferiu. Hehe, ai eu reiniciei ja esperando o pior e de fato, agora ele
> passa do post (logico, ele n acha os arquivos de boot). Coloquei o live-cd
> [...]

Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com
GPG Key:
http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?op=get&search=0x3EAD0BBAFDE75A11
"Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers
write code that humans can understand." (Martin Fowler)