Igor, tudo bem?

Apenas pra saber, quanto de memória Ram tem teu note. O meu tem 1 GB, já
usei o Ubuntu, o Mandriva e o opensuse com Gnome e os três rodam
tranqulamente. Acredito que a maioria das distros hj rodam bem com 512 a 1
GB pra cima, Eu pelo menos sempre to com vários softwares abertos e ele não
fica lerdo não.

Sobre wirelless estou tentando seguir um tutorial que é pra opensuse, e o
cara disse que pra ele solucionou. Vou testar e se tiver sucesso,
compartilho com os amigos.
É uma chatisse esse esquema de wirelless no Linux, isso ajuda as pessoas que
tem interesse no mundo livre a ter medo de mudar, já que no win é bater e
valer. E também so falta a maioria dos fabricantes acordarem para Linux. Aí
sim estaremos no céu.

Abraços

Douglas