Pessoal, estou tentando instalar o Ubuntu 6.06 numa maquina em casa, mas ela
da erro na hora em que inicia do cd.
Quando começa a carregar que aparece embaixo.

Montando imagem ISO ( algo assim )

ele fica um tempão nisso e depois da erro, que o CD/DVD ou a memória esta
confusa.
é algo bem parecido com isto, é qu estou no trabalho e ta sem internet em
casa ainda ( Maldita Telefonica, demorada que só vendo )

Alguem sabe me dizer como resolver isto, por que já tentei varias vezes mas
cai sempre nesse problema.
se tiver um outro modo de eu instalar que não seja nas opçoes quando da boot
pelo CD, por favor me ensinem.
procurei um monte de coisa mas nenhum resultado até agora.

--
haleny...@gmail.com