Tiago quem mim passo que não roda no 2.1.1 foi o pessoal do programa, eu
so coloquei o servidor da forma que eles pediram,vou fazer o backup na
1.5 e restaura na 2.1 pra ver se vai rodar o sistema sem problema.
Qualquer coisa lhe aviso. Devo esta fazendo esse teste amanhã à noite.

Att,
Alex Borges de Oliveira