2009/1/26 Hugo Leandro <leandro.alcap...@gmail.com>

> Olá amigos, sei muito bem que essa lista é para discussão ubuntu, e eu
> gosto
> muito do ubuntu, é para mim a distro que mais me familiarizo, porém
> infelizmente não estou conseguindo me acertar com a distro, ou melhor com
> nenhum ubuntu, pois já tentei vários. Venho aqui só dizer-lhes sobre o
> teste
> que estou fazendo. Já fazem 3 dias que estou usando o fedora 9 em meu pc e
> não tive e não estou tendo nenhum dos problemas que relatei antes com os
> ubuntu que tentei usar, por que? quando instalo o ubuntu 8.04 por exemplo,
> [...]

Hugo, distribuições Linux não são religiões, embora muitos não entendam
isso.

Vi os problemas que você tem com o Ubuntu - a maioria relacionada a hardware
- e agora você diz que o Fedora tem funcionado sem problemas. Então eu
pergunto: porque não ficar com o Fedora?

É uma questão de gosto pessoal seu, não estou aqui para dizer que você
escolha o Fedora nem o Ubuntu: escolha a distribuição que mais te agradar. E
considere "agradar" como sendo "se adequar ao seu jeito de trabalhar *e* não
te dar trabalho para usar".

Outra coisa que posso dizer, é que problemas com hardware podem ser bugs, e
só serão corrigidos se você os relatar em bugs.ubuntu.com. Claro que para
isso você vai precisar estar com seu inglês em dia e também vai responder
algumas perguntas de caráter técnico ao pessoal que te ajudar lá.

No mais, desejo boa sorte para você nas suas experimentações de
distribuições, não se prenda ao que dizem, vá para onde for mais confortável
para vocẽ.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com