Em Ter, 2009-01-27 às 14:14 -0200, Evandro Begati escreveu:
> Na época eu também ralei pra fazer meu tomcat funcionar no Ubuntu
> Segui este tutorial:
>
> http://dl.getdropbox.com/u/243136/Instalando%20TOMCAT%20manualmente%20no%20Ubuntu.pdf

FUNCIONOU!!!

Cara, nem acreditei quando não vi a msg de erro...! Obrigado, Begati, a
lavoura (e meu emprego) está salva!

Onilton, ainda queria ler a tua experiência, se for possível, aqui na
thread ou em PVT. Pode ser interessante na implementação lá no trampo.

Obrigado também ao Danilo Magrini e ao Ricardo Salles pelas prestezas em
responder. Assim fazemos uma comunidade mais forte!