Puts...
Estou usando o Ubuntu 8.10 com desktop como servidor pois preciso do visual
pra executar uns programas no servidor
Acontece que ele parou de funcionar o teclado e o monitor esta somente o
fundo sem icones e o mouse e o mouse so mexe mas nao exibe nada de menu nem
com o botao direito
entao nao da pra apertar ctrl+alt+del nem Alt+F?

Remotamente esta tudo ok
Apache
Squid
Iptables
etc

Como se nada estivesse ocorrendo...
Eu queria saber se tem como reiniciar esses perifericos sem ter que
reiniciar a maquina (pois reiniciar tudo é complicado)

Preciso saber se tem como pois nao posso ficar reiniciando esta maquina

Marcelo Silva

Ja tentei o que me passou, via webmin ele executa na boa... mas na maquina
fisicamente nao altera nada :(

Marcelo Silva