2009/1/29 Maudy Pedrao <mped...@gmail.com>:
> Calma ae...
> Tem um aviso no final do processo que avisa que os arquivos ficarão
> desprotegidos e qq um poderá acessá-los.
> Será que vale a pena?

Cada aplicação tem seu próprio dispositivo de armazenamento de senha,
que pode ser usado ou não dependendo da vontade de quem usa. Caso
decida usar o armazenamento de senha de cada ferramenta, é possível
estabelecer se esta senha deve ser pedida em todo o acesso, em toda
sessão, ou armazenada para nunca ser pedida. Portanto, esse avisou é
um bug de documentação pois as senhas são guardadas pelos próprios
aplicativos, e ainda que um ou outro guarde senhas de forma insegura,
esse aviso jamais deveria ser emitido dessa forma.

> Pensem nisso.

O time do gnome é que deveria pensar antes de colocar um intruso entre
eu, minhas senhas e meus aplicativos ...