2009/1/30 sidney tinoco <sidaotin...@gmail.com>

> Allow lista
>
> Seguinte tenho uma duvida um tanto quanto idiota, como faço pra saber
> se meu processador (Pentium Dual Core 1.8 GHZ - E2160)  é 32 ou 64
> bits, procurei no site da intel mas la nao ta informando isso, tentei
> o comando #cat /proc/cpuinfo, mais naum ficou muito claro pra mim,
> alguem poderia me ajudar???

Como assim não tem informando? É só ler com atenção. Procurei "intel E2160"
no google e o primeiro resultado foi esta página:
http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLA3H

No meio dela, tem isto:
Supported Features:
 Dual Core
Enhanced Intel Speedstep(R) Technology
Intel(R) EM64T 1
Enhanced Halt State (C1E)
Execute Disable Bit 2
Intel(R) Thermal Monitor 2

Desconfiei do "EM64T" e olhei o que tem na explicação número 1 lá embaixo.
Lá não é tão direto, mas leva a esta página: http://www.intel.com/info/em64t

Nem precisei esperar a página carregar completamente pra descobrir a
resposta, bastou ver o título da aba.

Boa sorte.

--
Humberto Xis