é bem por isso... eu to aprendendo agora... ainda to pegando o jeito da
coisa... fica dificil... eu sei q tem alguma coisa fora do lugar mas nao sei
onde é e tbm nao quero que o afinador me diga o que fazer pq acho q assim
nao aprende nada... por isso procurei esse afinador pelo som.... consegui
afinar na primeira tentativa entao ele valeu de alguma coisa... e eu to
realmente pensando em comprar um diapasão... depois que o Filipe falou eu
vou até procurar na proxima semana...

||.._poiares..||