Boa tarde pessoal,
Instalei a placa de vídeo GeForce 8600GT c/ 512Mb, da XFX
Levou um tempo desativada pois não estava conseguindo instalar e ativar
o drive pelo /Intrepid.  Aí li aqui na lista a sugestão de instalar o
Envy, o que fiz,  e finalmente pude ativar-lo. 1º o 173....e depois o
177...que era o recomendado. Com qualquer dos dois ativados o 'cubo'
funciona e o Orca não. Ao ser acionadp, pisca e volta a telinha inicial
para configuração. Antes, quando eu usava  o vídeo on board da Intel
yanto o orca quanto o cubo funcionavam.
Alguém sabe me explicar pq ou me indicar uma solução?
Desde já agradeço
[  ]'s
newdias
/