Caro Alex,

Mesmo você não sabendo programar, é de grande ajuda nos informar todos os
serviços que seriam importantes que o sistema fizesse, já que trabalhas
nesse setor, podes informar todo o esquema de funcionamento e assim o
sistema se tornar bastante amigável para o usuário, visto que temos alguém
que trabalha diretamente no setor.

Felipe Sampaio
www.felipesampaio.com