Caros amigos

Recorro novamente aos prestativos amigos para tentar resolver mais um problema:
costumo escutar rádio enquanto trabalho e não consigo fazer isso com os
recursos do Ubunto.

Ocorre que em certas emissoras, como a Rádio Gaucha, somente é possivel
escutá-la usando o Real Player 8 ou verão superior.

Em outras, somente é possivel ouvir seus conteúdos com o Windows Media Player.

Assim, para que eu possa ouvir as emissoras de rádio que gosto, tenho retornar
ao Windows, que se tormou um grande estorvo para mim.

Como consigo resolver isso?

Edison