From: Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>
Sent: Monday, February 2, 2009 9:47:18 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Versão SUSE x Traduções

Eu até pensei, mas também pensei o seguinte, entrar numa lista só pra fazer
uma pergunta, achei que aqui  poderia ter alguem com tal experiencia e
pudesse me dizer, pois sabemos que muito aqui testam diversas
distribuições... ou vieram de outras, só isso... mas muito obrigado pela
dica :)

Marcelo Silva