pessoal tenho uma dúvida aqui e queria saber se tem como dar algum comando
via console ou via synapatic para poder instalar todos os meus pacotes que
foram restaurados usando o aptoncd . bem eu tinha feito um backup e precisei
instalar num outra máquina e restaurei os pacotes usando aptoncd na outra
maquina agora preciso instalar todos os programas mas não quero fazer isso
na mão um por um pois é muito trampo .. tem como fazer isso de uma vez
instalar ou restaurar todos os aplicativos no ubuntu .
grato
marcio