On 2/8/09, Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com> wrote:

> Só tome cuidado com o fato de várias fontes terem restrições legais para
>  fazer isso. Tem fonte que só pode ser usada quando o Corel Draw estiver
>  instalado, por exemplo, o que a restringe ao ambiente Windows. Copiá-la para
>  o Linux é uma violação de sua licença. Fonte também é software.

Que eu saiba, a licença de um software (incluindo fontes) apenas
permite a sua utilização em um *único PC*; portanto, se o teu sistema
estiver em dual-boot e você resolver replicar suas fontes para o
Linux, estas *ainda* se encontram em um único PC! Ou estou enganando?
&;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/