eu uso o dreanweaver mesmo pelo wine. Não esqueça de instalar o pacote
cabextract...

é só dar um:
#sudo apt-get install wine cabextract

e depois rodar o instalador do dreanweaver 8 pelo wine

2009/2/9 Evandro Begati <evandro...@gmail.com>

> Eu uso o aptana e acho show de bola!!!!
>
> http://www.aptana.com/studio/download

> Atenciosamente.
>
> Evandro Begati
> Contato: (32)8808-3888
> evandroalb[at]gmail[dot]com

VALTER CEZAR PRADO JUNIOR
GRADUADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UFOP
ANALISTA DE SISTEMAS - BYSAT
DBA / PROJETISTA DE SISTEMAS - PBH
INTEGRANTE DA COMUNIDADE PGBR-GERAL

Sem saber como fazer ele fez!