usem o apt-get ou o aptitude

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa> From: personal_co...@hotmail.com> To:
ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Date: Tue, 10 Feb 2009 05:54:57 -0300> Subject: Re:
[Ubuntu-BR] existe algum comando que anule o dd> > > o testdisk e mais efetivo>
From: k4rib...@gmail.com> To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Subject: Re:
[Ubuntu-BR] existe algum comando que anule o dd> > O que Anderson escreveu está
correto. Para veres mais possibilidades, fazer> backup da MBR e da tabela de
partições, lê o tutorial que está neste link <>
http://www.guiadohardware.net/dicas/fazendo-backup-recuperando-mbr-tabela-particoes.html>
<andersonriz...@gmail.com>> > > Ja que estamos falando do comando dd vc pode
perfeitamente fazer isso com> > ele mesmo!!> >> > # dd if=/dev/hdX
of=meudisco.mbr bs=512 count=1> >> > Onde o bs=512 copia os primeiros 512 bytes
do disco e o 'X' será trocado> > pela letra do seu HD é claro! :P> >> >> >> >>
Linux user #432277> > Linux é o estado da arte!> > Preserve a arte, use Linux!
:)> > --> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece>
opções:> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br> >> > > > -- >
"... e que é inútil querer apressar o passo do outro,> a não ser que ele deseje
isso.> Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.> "Porque eu sou do
tamanho do que vejo.> E não do tamanho da minha altura."> **Fernando Pessoa**>
Brasil> -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece>