Pessoal, semana passada eu tive um problema com o driver da placa de vídeo
do notebook, uma NVidia 7000 (ou algo assim), mas um amigo meu instalou-a
novamente pra mim. O problema é que, agora, toda vez que entro no sistema
(após login) a tela fica preta... então tenho que pressionar ctrl + alt + f1
e depois de um tempo alt + f7... E, às vezes, isso não adianta e a tela
continua preta.

Alguém já passou por algo semelhante? Poderiam me ajudar?

Agradeço!