2009/2/12 Hugo Leandro <leandro.alcap...@gmail.com>

> Olá amigos eu tento instalar o devede no ubuntu 8.10, porém não está
> instalando, aparece a seguinte mensagem "W: Falha ao obter
>
> http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/universe/o/openal-soft/libopenal1_1.3.253-4ubuntu1_i386.deb
>  404 Not Found [IP: 200.17.202.1 80]"....alguém pode me ajudar dizendo o
> que é isso e o que devo fazer para instala-lo...uso o servidor do brasil,
> como está ai em cima...obrigado...
> --

Isto significa que o sistema quer instalar um pacote que não consta mais nos
repositórios. Veja isso aqui:

http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/universe/o/openal-soft/

Mas no repositório internacional ainda tem o pacote:

http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/universe/o/openal-soft/

Então sugiro mudar de repositórios. No synaptic, vá em Configurações >
Repositórios, e escolha "Servidor Principal" em vez de "Servidor no Brasil".

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com