Na verdade faltou tempo, pois durante a manhã enquanto acertava a
questão de "rádio", após uma semana inteira fora da minha cidade
fazendo treinamento de meu ERP.
O que esperava era link's e opiniões pessoais dos companheiros, o que
estava acontecendo quando questionei sobre escutar rádio.
Toda opinião, link, ... é muito bom, pois acredito que muitos aqui
costumam guardar informações que acham importante, e quando
divulgados nos traz mais conhecimento.
Valeu pelas dicas.

Saudações,

Jocimar de Oliveira