De: João Victor <joao.pav...@gmail.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Som
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009, 12:04

Olá Ernandes,
Mantenho sim o sistema atualizado, porém revelo que sempre que realizo [*sudo
apt-get update*] aparece a seguinte mensagem:

Baixados 4770B em 2s (2198B/s)
Lendo listas de pacotes... Pronto
W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net intrepid Release: As assinaturas a
seguir não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar
disponível: NO_PUBKEY 60D11217247D1CFF
W: Erro GPG: http://ppa.launchpad.net intrepid Release: As assinaturas a
seguir não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar
disponível: NO_PUBKEY BDE8B09118392C4E
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir estes problemas

Depois que instalei o Ubuntu Perfeito começou aparecer essa mensagem

Resolveu seu problema no Mandriva só com atualização?

Abraços
João Victor