Pessoal, não sei vocês, mas a definição de tela no meu notebook não fica
tão nítida, mesmo escolhendo outras combinações nas configurações de
video / propriedades do Desktop.

A tela é aquela com cristal bright (nao sei se é assim que se
escreve :) )

No windows bem como em outras distribuições fica bem melhor que no
Ubuntu... pois nele fica até consativo ficar muito tempo olhando pra
tela...

Será que existe algum segredo pra melhorar a resolucao em LCD (do
proprio ubuntu na tentei de tudo :( )

Estou com o Ubutnu 9.10 ( quanto esteva com o 8.04 e 8.10 estava a mesma
coisa então nao é a versao do SO )

Marcelo Silva