Pessoal o sarcasmo afasta usuários acho que tratar a pessoa com humildade
ajuda pense que você não nasceu sabendo e um dia perguntou coisas dessa
forma!!!!!!!!

Kra seguinte passe todos os detalhes como por exemplo o que você digitou o
erro retornado caso tenha adicionado repositórios e etc.
mande todas as etapas que você fez com as devidas saídas de erro ok!
abraços...

2009/2/18 china <china.lis...@gmail.com>

> ubuntu mas não consigo instalá-lo, já deletei o office 2.4 para evitar
> problemas de conflito mas mesmo assim não consigo instalá-lo.
>
> Mande mais detalhes sobre o problema. Até tentei adivinhar o que está
> acontecendo para te ajudar, mas minha bola de cristal pifou enquanto
> tentava adivinhar os números da mega-sena dessa semana...

Marcelo Fábio Filho
Profissional em Tecnologia da Informação

Website: http://www.marcelofabio.net
Blog: http://blog.marcelofabio.net
Fórum: http://forum.marcelofabio.net