não entendi completamente! não entendo muito de iptables mais sei um pouco
de redes!

Seguinte me explique esse dlink que você usou para balancear ele só
balanceia ou também está fazendo um NAT entre você e a rede externa caso ele
esteja fazendo nat com certeza o problema ta aí!

tuas regras não funcionarão no teu roteador sendo que o roteador que está
tendo acesso a núvem é o teu roteador de balanceio.
esse balanceio de carga tem que estar depois de teu roteador(com as regras
do iptables)

acho que está assim. (NUVEM) -> (ROTEADOR BALANCEIO) -> (ROTEADOR COM AS
REGRAS IPTABLES)
minha sugestão. (NUVEM) -> (ROTEADOR COM AS REGRAS IPTABLES) -> (ROTEADOR
BALANCEIO)

No mais passe mais informações em relação a estrutura da rede
acredito que se fosse problema na tabela do iptables não funcionaria muita
coisa.
abraços...

2009/2/19 Alex <aleximan...@gmail.com>

> Esquece o que falei da linha RESERVED agora que vi com mais calma....
>
> Alex

> --
> []'s
> Alex
> PH City - SC.
> User Linux # 225201.
> Skype aleximandro.cella
> GTalk aleximan...@gmail.com

>      Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus
> [...]

Marcelo Fábio Filho
Profissional em Tecnologia da Informação

Website: http://www.marcelofabio.net
Blog: http://blog.marcelofabio.net
Fórum: http://forum.marcelofabio.net