Experimentou procurar no google ? Ele é seu amigo =D
Uma simples
busca<http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu%3Apt-BR%3Aunofficial&hs=xGY&q=2+links+de+internet&btnG=Pesquisar&meta=>me
retornou alguns link, e com esse
aqui<http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Controlando-2-links-de-internet-%28roteados%29-em-um-gateway-Linux-com-SQUID/?pagina=1>acho
que já dá pra você ter uma noção.

acho que não é tão difícil assim encontrar alguns tutoriais e/ou artigos
sobre esse assunto, aqui mesmo na lista se não me engano o hamacker postou
uma dúvida uns tempos atrás, e o pessoal ajudou ele, experimenta procurar no
histórico.

De uma analisada nos links e qualquer dúvida, entre em contato com a lista
novamente.

Felipe Ciceri