Em Dom, 2009-02-22 às 01:48 -0300, Adriano Oliveira escreveu:
> Salles,
> Eu nunca fiz essa operação. Tenho medo de comprar e acabar não podendo usar.
> Acho que vou arriscar.
> Adriano

Se forem minis, você pode comprar separadamente um hd para note e o box
usb, neste caso você escolhe a marca de ambos os componentes.
Só verifique se ambos são com a mesma controladora: Se o hd for IDE, o
box tem que ser IDE, se HD SATA, box SATA.

Já andei vendo alguns hds externos mas não me interessei muito e não
tenho outras dicas para passar.
Sinceramente não opinarei sobre oo produtos Iomega, minhas experiencias
foram com zip drivers, os externos eram extremamente problemáticos e os
internos funcionavam bem mas sem utilizar os softs deles.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389