2009/2/24 Adriano Oliveira <asoliveir...@gmail.com>

> Senhores,
> Perdoem-me a falta de informação e o fato de não ter colocado um "titulo"
> para a minha mensagem.Fico grato e ao mesmo tempo surpreso com o fato de
> todos terem tão prontamente respondido minha mensagem. Eu tava de plantão
> ontem e hoje quando abro meu e-mail encontro tantas sugestões!
> Bem, meu ubuntu é uma aventura pra mim que encarei de frente (tirei
> totalmente o windows). Estou usando a pouco tempo o 8.10. Fato é que criei
> duas conta. A minha e de minha filha. ela não me desloga quando entra no
> [...]

Ótimo, Adriando, assim com mais informações facilita.

Sugiro então que você use o desconectar para voltar para sua conta. Deixe
sua filha usar como está ainda.

Se você acha que ela pode digitar o nome do usuário dela além da senha, faça
o mesmo.

Mas o mais provável é a questão da memória mesmo. Enquanto sua filha está
brincando, os recursos de memória e processamento da sua conta permanecem em
uso. E quando você volta para a sua conta deixando a dela logada, o mesmo
acontece. Os dois usuários ficam logados e os programas abertos permanecem
ocupando memória e processamento.

Sugiro então que quando você for usar o computador após ela ter brincado,
use a opção "Desconectar" do menu, em vez de usar a opção do seu nome. O
sistema vai voltar para a sua sessão normalmente.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com