Olá galera,

Valeu Rafael! :)

Cara, que confu'SÃO' heim? Só faltou mandarem colocar o Ubuntu (ou a loja onde
a amiga comprou o PC) no PROCON, hehehe...

Brincadeira galera, um brother de minha cidade passou pelo mesmo problema, ele
foi dormir de boa e no outro dia foi na loja, achou o vendedor e perguntou o
login/senha, a _coisa_ já era tão _manjada_ que o cara estava com a resposta na
ponta da língua: "... Fulano, desculpe ter esquecido de te passar as
informações, o login é "adm"¹ e a senha é "123"¹!".

¹É claro que meu brother trocou por algo mais seguro! :)

P.S.: Rafael, parabéns pelo seu Blog! :)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900