Olá galera,

Isso já aconteceu comigo, cheguei a pensar que era o mouse tb. E tinha outro
"erro", quando tinha umas 4 abas carregando páginas e eu clicava em cima de um
link novo (links de pesquisas no Google) para abrir em nova aba, ele abria uma
pequena janela que eu nunca tinha visto, ainda bem que tem a opção de cancelar,
não lembro do texto que aparece nela, mas, era algo que eu não sei para que
serve.

Eu notei uma coisa, se eu clicar em cima do link com o direito do mouse abre a
janela, hj clico um pouco acima do link e nunca mais deu o erro.

P.S.: Engraçado, lembrei do tempo que eu descobria "manhas" nos Games, v+>+B
[meia lua mais "B"] (Mega Drive, Super Nitendo...) Rs... :D
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900